A Energia das Palavras



Aqui inauguramos este novo espaço na NAVE...


Um espaço de Reflexão,
de Atmosferas de LUZ,
de Palavras conhecidas
de Emoções renovadas.

Procure uma posição tranquila,
Serene o coração
Deixe-se levar pelo sopro do seu Sentir
e os Momentos que aqui passar
Serão sempre para si...



Texto e locução de Francis Savler

Comecemos com um Decreto Dinâmico da Palavra...

Adoração a Deus

de Lanello do livro "Ciência da Palavra Falada"

Amada e poderosa Presença do EU SOU,
Que meu coração fazes bater,
Exerce agora mesmo o Teu domínio,
Parte da Tua Vida eu quero ser.
Reina e vive para sempre
Nesta chama que arde em mim;
Que de TI nunca me ausente,
Que nossa reunião comece assim.

Todos os dias procedem
Do Poder que de TI corre,
Avançando como um rio,
Tão alto como uma torre.

EU SOU fiel ao Teu Amor
Que como um Sol resplandece;
Agradeço o Teu rumo salvador
E o teu "Sim" que me enobrece.

Eu Te adoro! Eu Te adoro! Eu Te adoro! (3x)
Ó Deus, como és maravilhoso! (9x)
Eu Te adoro! Eu Te adoro! Eu Te adoro! (3x)

Rumo à Perfeição seguindo,
Que a graça do Amor me enlace
Ao Teu centro conduzindo
Enfim vejo a Tua Face!

Visão de imortal Poder,
Amor, Saber, Honra também,
Cobre de Glória o meu ser,
Que eu não veja mais ninguém!

Ó Deus, como és maravilhoso! (3x)
Eu Te adoro! Eu Te adoro! Eu Te adoro! (9x)
Ó Deus, como és maravilhoso! (3x)

Meu Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU!

locução de Luís Matos

Os Decretos Dinâmicos da Palavra exercem sobre nós uma Limpeza profunda da nossa Aura e invoca o nosso Ser Divino , fazendo fluir em nós uma LUZ intensa que depois se expande para o Mundo inteiro e para o Universo.

Antes de começar a ouvir estas palavras ou a dizê-las, sente-se numa cadeira confortavelmente de costas direitas numa sala iluminada onde não possa ser incomodado. Não cruze as pernas nem os braços. Feche os olhos e Visualize a Presença de Deus sobre si e o seu interior imerso numa chama violeta e deixe-se ficar...

Silencie agora a Mensagem Inicial (á direita) e faça Play (aqui em baixo) e oiça este lindíssimo Decreto. Pode depois repetí-lo sempre que precisar. Quando o disser para si há frases que as deve repetir mais vezes, tantas quantas as que se encontram indicadas no texto.





Fique atendo! Dentro de duas semana voltaremos para lhe trazer mais "Energia das Palavras".

Fique bem...

(A Mónada)