Viver sem medo


A primeira experiência de modificação é viver sem medo. Podem sair à rua passear porque sabe que nada de mau lhe vai acontecer. Pode se expor da maneira que quiser, ficar tranquilamente numa plateia de quinhentas mil pessoas porque aceita que tudo está no lugar onde deve estar. Além do mais, vocês são como pequenos arco-íris, com diferentes nuançes de vibração em seus corpos subtis.

Conforme comunicam, passam vibrações de uns para os outros, numa mesma sintonia, como um diapasão. Se você vibra num tom, o outro devolve-lhe o mesmo tom. Se o tom for de harmonia, de tranquilidade ou de vitória, o outro não devolverá raiva, medo ou qualquer coisa contrária ao que emitiram.

A partir do terceiro milénio, não mais será necessário uma aprendizagem de tanta dor e sofrimento. As novas aprendizagens serão feitos com alegria e amor. Assim, em vez de provas duras, acontecerão testes cada vez mais leves, apenas para verificar se o que foi aprendido está firme. Esses pequenos testes serão encarados como pequenos inconvenientes e, uma vez aprendidas as lições que eles trazem, não mais voltarão a ocorrer em suas vidas

Volto a pedir que façam uma lista daquelas circunstâncias que estão sempre se repetindo para que possam perceber qual é a mensagem, e o que têm que aprender com esses acontecimentos.

Proponham-se, realmente, e de uma vez por todas, a erradicar o medo. Para que possam encontrar dentro de vós valores maiores que vos permitam evoluir neste terceiro milénio. Esses valores não abrangem o medo.

Vamos firmar uma espécie de compromisso. Leiam o texto abaixo em voz alta para lacrar, no vosso astral, a vossa intencionalidade de erradicar o medo completamente de vossas vidas:

"Eu, nesse momento, plenamente consciente do Ser Divino que sou, passando por uma experiência na tridimensionalidade , aceito, de uma vez por todas, o meu compromisso universal de ser Luz. Portanto, todos e quaisquer sentimentos contrários a esse momento único de iluminação, daqui para a frente, deverão ser abandonados.

Nesse momento, é meu compromisso junto do plano espiritual e junto às Consciências Cósmicas, abandonar, de uma vez por todas, o sentimento de medo e ansiedade, completamente desnecessários para essa nova fase da minha vida.

Solicito à Alta Espiritualidade a Iluminação, o Discernimento e a Vontade para que eu possa encarar de uma vez por todas as minhas ansiedades e os meus medos, sabendo que são contrários ao Amor e a Fé. Que a luz da Alta Espiritualidade possa encontrar o reflexo dentro de mim, para que tudo isso possa acontecer. Que eu possa permanecer num mar de Harmonia, Alegria e Amor."

É muito importante que cada um de vocês possa passar para os vossos amigos e conhecidos esse tipo de trabalho, para que eles também possam superar suas ansiedades e seus medos.

Síntese de uma vivência com Shon Thor, de Órion, esse artigo desvela as origens do medo e ajuda a lidar com ele

Parte da “Síntese de uma vivência com Shon Thor, de Órion” - esse artigo desvela as origens do medo e ajuda a lidar com ele
Autor: Shon Thor, de Órion
Canal: Heloísa Fagundes




Fiquem bem




(A Mónada)