O Despertar do Coração Planetário e da Ascensão para a Consciencia da Nova Terra

Exerto da Canalização do Arcanjo Miguel por Célia Fenn

Queridos Trabalhadores da Luz, este é o tempo do Grande Despertar, este grande e transformador processo que vocês têm chamado de “Ascensão”. Pois realmente, nesta época vocês estão ascendendo inteiramente, como um Coletivo de Consciencia chamado de “planeta”, das velhas Grades Tri-dimensionais para a Grade Multi-Dimensional ou Matriz da Nova Terra.

Este é um tempo de Celebração e Alegria. Neste mês voces sentirão a ascensão ou “elevação” em vossa consciencia como uma Alegria e leveza de Coração e Espirito. Sentirão o Divino Feminino em seu aspecto Solar como uma Energia Criativa e de Alegria enquanto ancoram inteiramente a vossa Consciência na Matriz Diamante da Nova Terra.

Meus queridos, às vezes as pessoas nos perguntam o que significa tudo isto, e assim explicaremos brevemente este processo de limpeza, libertação, cura e mudança. Há muitos milhares de anos atrás ocorreu o que vocês denominam de a “queda”, através do vosso livre arbítrio para abandonarem a matriz multidimensional, criada por vocês mesmos, e, para explorarem as limitações das densas estruturas conhecidas como a Terceira Dimensão. Porque sem duvida vocês são seres de luz aventureiros! Ao se permitirem esta descida às energias mais densas, perderam o vosso equilíbrio e afastaram-se da perfeição da complementaridade ou das energias complementares da Chama Gêmea, e entraram nas energias desequilibradas e opostas da dualidade. Mas vocês concordaram em explorar a dualidade como modo de explorarem-se a si mesmos e a Quem Vocês Eram nesta energia mais densa.

E assim, ao ingressarem na densidade criaram de dentro a presente energia de dualidade e de conflito, assim como experiências tais como a “maldade” e a escuridão que se manifestaram como guerras, enfermidades e pobreza. Todas estas criações foram fruto dos vossos desequilíbrios e da vossa consciência de dualidade.

E depois, à medida que se intensificavam os conflitos, as energias Masculinas e Femininas entraram em conflito, e tentavam dominar e controlar uma à outra. Muitas religiões e filosofias foram atraídas a este conflito , e elas perderam seu foco no Caminho da Luz e tornaram-se veículos desse conflito, e seus actos se tornaram cada vez mais escuros, afastando-se do brilho da Luz que pretendiam manter.

E depois, há uns mil anos atrás, este conflito se fechou de modo constrangedor quando uma desequilibrada energia masculina alcançou a “vitória” sobre as energias femininas. A Grade Feminina que era portadora da frequência Feminina da energia da Fonte Divina foi “desligada”. Temos chamado esta Grade Feminina de a “Grade de Madalena”, em honra à Consciência Cristica Feminina da qual Madalena era portadora. Mas, quando a grade foi “desligada”, ela se tornou escura, pesada, e repleta de energias de medo, ansiedade e depressão, que foram colocadas ali pelas campanhas de terror e de perseguição que se travaram contra quem tentasse viver a verdade da energia Feminina da Deusa em suas vidas. Ela não mais vibrou com a energia da Alegria e da Criatividade, como era seu propósito original.

Dessa maneira, esta mudança ficou gravada em vosso DNA. Vocês aprenderam a identificar-se com as distorções de uma poderosa e controladora energia masculina, e a temer e desprezar a fragilidade e a vulnerabilidade feminina. E assim, a consciência de ser “vítima” tornou-se uma parte da história de Quem Vocês São, mas isso foi uma ilusão baseada na distorção, e sem verdade alguma, já que na verdade todos vocês são poderosos seres cheios de luz.

Entretanto, queridos, ao longo o tempo houve muitas almas corajosas de Luz e Beleza, que penetraram nesta matriz tão densa e instável com o propósito de sustentar a Luz e a Verdade de Quem São, e guiando à Humanidade de volta à Consciência Superior da matriz Multidimensional. Mas esta decisão de retornar aos Campos Superiores de Luz tinha que ser uma Escolha de Livre Arbítrio, tal como a separação também foi uma escolha. Neste ultimo ciclo de tempo, a Consciência Humana tomou coletivamente a decisão de retornarem juntos, e assim um processo de cura, limpeza e reequilíbrio tomou andamento.

Agora, a grade Feminina ou de Madalena é reativada e está funcionando outra vez “em pleno poder”, e assim o Sagrado Coração do Planeta desperta e a energia ou consciência da Chama Gêmea volta a estar completamente presente para os que escolherem despertar nesta época.

Desta maneira, a Humanidade está pronta para ascender da densidade da consciência distorcida à Chama Pura da consciência Crística de Madalena. A longa jornada pela densidade terminou, e a Pura Luz retorna.

A Humanidade está preparada para libertar os produtos e criações da densidade e da dualidade, da escuridão, maldade, exploração e cobiça. Essas coisas vão desaparecer de vossa consciência quando a colocarem por inteiro na radiante Matriz Diamante da Consciência Multidimensional.

Meus queridos, sentirão estas mudanças em vossos corpos físicos, já que o corpo é um microcosmo da própria Terra. Sentirão as velhas energias de medo e de tristeza serem libertadas, e novas energias de Alegria e de Leveza chegarem para substituí-las. A Jornada e a Aventura da Exploração continuam, mas com uma “Nova Terra” e uma Nova Consciência.

Vocês conhecerão tempos, talvez, em que os hábitos, vícios e memórias da Velha Grade com suas distorções reivindicarão por vocês momentaneamente, e possivelmente sentirão ansiedade, depressão ou medo. Mas também perceberão gradualmente o Júbilo e a Alegria da Canção do Coração das Novas Grades enquanto sentirem o que foi originalmente intencionado: a Jubilosa Aventura de Criatividade chamada Vida no Planeta Terra. E, gradualmente, voltarão a sentirem-se seguros novamente para usarem plenamente as grades da energia Feminina Divina, a Consciência Crística de Madalena. Explorarão a leveza de vossos corações e de vossas almas, e aprenderão a manifestar a partir dos profundos desejos de vossos corações puros e amorosos.

Porque na verdade, queridos, chegou a hora do Despertar do Coração Planetário e do Despertar de vossas próprias energias do mais fundo do vosso coração até ao ponto em que as energias, Pessoal e Planetária, se integrem e convirjam. Enquanto despertam a Chama Gêmea que há em vosso interior, o planeta despertará a consciência pura do Masculino Divino ou Cristo e da Feminina Divina ou Madalena.

E assim, isto é alcançado. O vosso trabalho consiste em permitir a mudança e confiar em que tudo está bem. Terão um sentimento crescente de leveza e uma facilidade e alegria que não sentiam há muito tempo, possivelmente muitas vidas ou muitos milhares de anos.

O equilíbrio será alcançado e, gradualmente começarão a ver esta nova luz se manifestando no planeta."


Leiam o resto desta canalização em: AS ENERGIAS PARA OUTUBRO

Assim seja...


Fiquem bem


(A Mónada)