A CHAMA É UMA: TUDO É UM VIVENDO SUA AUTENTICA E EXCLUSIVA PRÓPRIA VIDA

Queridos Trabalhadores da Luz, e assim é que entram no mês de Dezembro e vocês entram no Coração de Luz. Este é o lugar de Poder Infinito, Potenciais e Possibilidades, que é encontrado no Coração da Chama Unificada de Amor Incondicional.

Assim, Meus Queridos, vocês têm experienciado as intensas energias das Chamas Gêmeas se tornando UMA em seus próprios Corações, e agora descansam neste lugar de Profundo Silencio e Paz. É um lugar Sereno, um lugar de Suavidade e Doçura e Intimidade e Calor, um lugar tão Delicado que pode nem ser notado se não estiverem focados no Tranqüilo Centro no Coração de seu próprio Ser.

Enquanto abriam seus Corações e permitiram que as Chamas Gêmeas se unissem no interior de vocês, então entraram na Consciência de Quinta Dimensão. Experimentaram a Chama Diamante interior que queima brilhantemente com a Consciência de Que Tudo é Um dentro da Rede Radiante do Ser Cósmico.

E, queridas almas, esta "Unidade" os levará dentro do Centro Unificado do seu próprio Coração Radiante, e lá, dentro do Templo de seu Coração Superior encontrarão a Paz Profunda e o Silencio "Fecundo" de Tudo O Que É. Sentirão esta Paz, como uma Suavidade Profunda e Intima que descansa no âmago de seu Coração, sua presença EU SOU. Encontrarão a Gentil Doçura de sua Essência, aquele lugar dentro de você onde o Céu vive e existe como uma parte de Você.

E, a partir deste momento de Paz e Doçura Silenciosa, estarão prontos para começar a tecer uma Nova Criação da Luz de seu Coração.

O que Vocês Criarão a partir da Doce e Bela Essência de seu Coração dentro de Vocês?

Queridos, neste mês de Dezembro com seus poderosos alinhamentos nós os encorajamos a considerar como poderiam, criar e viver uma "Autentica" vida de Liberdade e Alegria, porque isto é o que o "Céu" significa para os Seres de Luz. E, apesar de parecer um paradoxo. Ser Um e ainda ser Único, é a dança das energias complementares que caracteriza as Dimensões Superiores. Quando a dualidade, com seu confronto de opostos se dissolve, então há apenas a Unidade com suas maravilhosas misturas de energias diversas, mas complementares, o Yin e Yang de Toda Existência.

"Autentico" significa reconhecer Quem Você É dentro do Fluxo e Dança da Vida. Que você é uma centelha da Essência Divina em forma Humana, que nós chamamos de Anjo Humano. Significa reconhecer que você não tem nada para "aprender" no Planeta Terra, tudo que precisa é conhecer tudo o que já esta dentro de você naquele lugar de profunda sabedoria no Coração de seu Ser. Não tem nada para "curar", você já é um Perfeito Ser de Luz que busca apenas ver esta perfeição refletida no mundo externo de realidade manifestada. "Autentico" significa, queridos Trabalhadores da Luz, reconhecer que vocês estão aqui para se Tornar o seu Potencial mais Elevado como uma Alma, para crescer, explorar, se aventurar nas ondas de luz, e descobrir mais de Quem Vocês São através da Alegria de suas Criações! Esta é a essência da vida na Consciência da Quinta Dimensão. E a maneira de acessar este nível de consciência é através do Coração. Enquanto entram no seu papel pessoal de serviço para esta grandiosa co-criação chamada de um Planeta, sentirão em seu Coração um desejo de experienciar a Vida e Amor de uma maneira que é Única para Vocês!

Sim, amados Trabalhadores da Luz, cada um de vocês é único como um cristal de neve, e cada um de vocês expressa o Amor Incondicional de diferentes maneiras. Estar em um estado "autentico" significa experienciar seu fluxo de energia do coração de uma maneira que unicamente expressa Você e Quem Você É. Não será igual aos outros, porque apesar de serem "UM" na Chama do Amor Incondicional, vocês são únicos em sua beleza e em sua expressão de alma, através das experiências de sua alma acumuladas em muitos e diversos passados, futuros, e vidas e realidades paralelas. Não tenham medo de entrar nesta Profunda Verdade de Quem Vocês São e de expressar e explorar isto através da Luz de seu Coração.

Como saberão quando a sua vida é "autentica" para vocês? Sentirão dentro de si um profundo senso de Paz, Alegria e Realização. Sentirão Gratidão e um senso de uma vida bem vivida. E, mesmo que não sintam estas coisas agora, podem saber que com os presentes alinhamentos da Chama Gêmea do Coração vocês estão capacitados para começar a mudar em direção a este estado de Paz e Alegria Interior.

Assim, apenas vamos sugerir como podem começar a manifestar e manter a consciência de Quinta Dimensão dentro do seu Coração.

Seja Livre e Experimente a Liberdade dentro de Si Mesmo: Saiba que você não têm mais que agradar ninguém e não têm mais que "se adaptar". Você precisa ser Você. Quando você é "autentico" você é Amoroso e Gentil e Sereno, e as pessoas em volta não se sentirão ameaçadas pela sua singularidade, mas a celebrarão com você. Quando você vive desta maneira, sua alma se sentirá livre para ser Tudo que ela pode ser, e você se desenvolverá dentro de seu Potencial Total. Ser responsável para garantir que você mantém sua própria sensação interna de liberdade e leveza de ser Quem Você É.
Esteja Apaixonado e Compartilhe sua Paixão : Siga seus Sonhos e Desejos. Quando você é "autentico" as pessoas a sua volta serão atraídas por causa de sua Paixão. Não se torne obcecado. Lembre-se a paixão é algo que você compartilha com os outros, não pode ser uma maneira de fuga de conexão e intimidade. Uma paixão em sua vida deveria aprofundar a intimidade e amor com outros, enquanto a paixão de Coração deles se une com o seu. Saiba que todo Coração tem sua própria Paixão Única e modo de expressar isso. Esteja disposto a honrar e respeitar as paixões dos outros e eles honrarão e compartilharão a sua. Quando um grupo de pessoas trabalha junto a partir da Chama unida das Paixões de seus Corações, ela é sem duvida uma poderosa energia de Amor e Criatividade.

Seja Aberto e Honesto com Si Mesmo e com os Outros : Esteja ciente do que estiver sentindo dentro de si e não tenha medo de expressar isto. Queira expressar sua verdade. Se fizer isso sem raiva e sem agressão, então isso será aceito como tal pelos outros. Pode não ser a verdade deles, mas não é da sua conta. Se eles forem capazes de aceitar a sua verdade, então isto é bom, mas se não, então você deveria se permitir se mudar até achar aqueles que são igualmente abertos e honestos com você. Mas saibam meu queridos, que a habilidade de ser aberto e honesto e amoroso baseia-se na habilidade de ser aberto e honesto e amoroso com si mesmos primeiro. A extensão a qual você é aberto e honesto com si mesmo será refletido em sua habilidade de ser desta maneira com os outros.
Seja Original e Aventureiro : Não se contente com uma vida de segurança, meus queridos, porque não há tal coisa nas dimensões materiais. A natureza de toda a existência na Quinta Dimensão é a Fluidez e Flexibilidade e Mudança. A energia do Coração Cósmico flui e esta sempre buscando novas formas e expressões. Deseje se mover com este Fluxo e se divertir no processo. Se lembra como se sentia como uma criança quando você embarcava em uma "aventura" com seus amigos? Assim deveria se sentir quando sua alma explora a nova "aventura" de cada dia. Não importa o que sua vida pode ser, você sempre pode criar pequenas aventuras de Amor e Beleza para você dentro de cada dia.
Seja Sereno e Gracioso: Quando você vive com sua percepção no nível de Consciência de Quinta Dimensão você descobrirá que precisa de Paz e Graça. E será capaz de criar estas coisas em todo lugar que quiser, mesmo que viva no centro de uma grande cidade e esteja no meio de uma rua agitada! Pois sua consciência criará assim uma poderosa "zona de Paz e Beleza" que será sentida por todos a sua volta,. Eles serão atraídos até você e isto será refletido na forma que eles respondem a você. A Paz e Graça que irradia de Você despertará a Alegria e Bondade neles.
Viva Alem dos Clichês Verbais e Sociais : Queridos Trabalhadores da Luz, não assumam saber como outra pessoa pensa ou sente ou onde estão, permita-os estar onde e o que eles são. Permita-os o mistério de sua própria Singularidade. Neste espaço de Quinta Dimensão. Tudo é Amor, e o Medo é uma ilusão. Não serve a nenhum proposito dizer ao outro: "Você está com Medo", pois isto é mais um reflexo de sua própria necessidade de julgar os sentimentos do outro e se sentir seguro com suas análises mentais do que eles significam em sua vida. Olhe de preferência para ver o que é esta "Mensagem de Amor" que esta pessoa traz a você através desta "ilusão" refletida. Na maioria da vezes é a necessidade para você mesmo olhar para onde e como você permitiu estas ilusões para refrear seu coração. Meus queridos, viver interiormente e ainda alem das ilusões, no coração de sua própria verdade única é o "dom" da Vida Multi-Dimensional.
Não Resista ao Fluxo : Queridos, na Consciência de Quinta Dimensão, o Fluxo de amor Incondicional é poderoso e trará muitas mudanças e eventos surpreendentes quando vocês vivem uma vida autentica.

Não resistam ao fluxo da mudança, pois fazer isso e bloquear o fluxo com o peso das ilusões da velha energia. Nós chamamos estes eventos surpresa de "milagres", pois mesmo se eles não se parecem assim a você todas as vezes, eles estão designados a mantê-lo dentro do fluxo de Amor Abundante. Se resistir, você bloqueia o fluxo de Amor Abundante dentro de seu próprio Coração, e isso começa a fluir a sua volta, e assim você experimenta isolamento, solidão e carência. Assim que você abrir seu Coração uma vez mais ao Fluxo de Amor Incondicional, então o fluxo de Abundância achará você. Resistência ao Fluxo sempre é um resultado de expectativas fixas e idéias sobre resultados. Quando você tem a habilidade para liberar expectativas e permitir a mudança e fluxo, você não ficará preocupado ou inflexível se uma manifestação não se materializar como você esperava. Saiba que todas as coisas fluem na Ordem Divina e há uma benção em cada mudança e movimento em sua vida. Quando você aceita a mudança com Graça e gratidão você verá e perceberá as Bênçãos Abundantes no Coração de Todas as Coisas.


Parte da Canalização do Arcanjo Miguel por Célia Fenn...


Fiquem bem.


(A Mónada)