O Coração de um Guerreiro, o Coração de uma Criança


Meus queridos Trabalhadores da Luz, bem recentemente falamos sobre as energias masculinas e femininas internas e vemos quantos de vocês estão lutando para manterem este equilíbrio dentro de si mesmos neste momento quando as velhas energias estiverem partindo e as novas energias novas surgindo lentamente em suas comunidades. Assim, nós também gentilmente sugerimos alguns modos que os ajudarão a equilibrar estas energias. Neste mês de Março, o Sol passa para Áries o signo do Guerreiro e da Criança, e são estas energias Arquetípicas que os ajudarão nesta época

Nas sociedade indígenas, a energia do Guerreiro originalmente era muito respeitada. Esta não era uma energia masculina dominante e agressiva, particularmente ela era uma energia que foi treinada ao mais elevado nível de autoconsciência, coragem e força. Nos tempos atuais, meus queridos, vocês tem uma grande necessidade do seu Guerreiro Espiritual Interno. Precisam das qualidades Masculinas da Coragem, Força, Perseverança e Auto-Percepção. Estão chegando a se conhecer como nunca antes, estão experienciando sua consciência em novas maneiras, e conhecer o que necessitam da vida. E assim, cultivem a percepção e vigilância pessoal de um Guerreiro da Luz, para que possam manter sua Luz e não tropeçar e cair na ira e depressão. Pois um verdadeiro Guerreiro do espírito sabe como lidar com sua própria escuridão interior, de forma que não precisem projetar esta dentro de sua própria realidade. Assim à medida que mantêm sua Luz Interior com Coragem e Perseverança e amor Incondicional, vocês se sentirão capacitados, com o poder de manter estas poderosas novas freqüências de Luz.

Agora, meus queridos, isto não significa que a vida é toda perseverança e trabalho duro. Junto com esta energia do Guerreiro Espiritual também deve ir a energia Suave, Confiante e Brincalhona da sua Criança Interior Mágica. Neste momento, vá para o seu interior e encontre aquela parte de você que ama brincar e curtir a Beleza e Maravilha de sua realidade física. Presenteie-se com tempo e espaço para se lembrar das necessidades da Criança Interior.

Se focalizarem-se nestas duas energias por um tempo, sentirão que o equilíbrio interior será alcançado com graça e simplicidade.


Arcanjo Miguel através de Celia Fenn


Fiquem bem


(A Mónada)