MOMENTO

Faça "Play" no player aqui em baixo assim que estiver pronto. Depois leia este lindíssimo texto...

MOMENTO

É no teu Ser
Que o meu olhar se expande
Sedento do teu abraço
Terno e longo
Que envolve
Todo o meu corpo trémulo
Aí junto ao teu peito
Perco-me da realidade
E esvoaço pelo Azul
De um Céu que me acolhe
Nesta vibração única
Que é AMAR-TE aqui e agora
Expressando todas as vidas
Que partilhamos
No mundo físico e não físico
Cada olhar teu transporta
Histórias de Vidas
Vividas ao som de um Amor Imenso
Que nos embala a Alma
Teus beijos são brisas suaves
Que roçam a minha pele
Deixando nela a ternura
E o calor dos teus lábios
Tuas mãos cheias de doces carícias
São receptáculos
Do AMOR que flui
Do teu doce Coração
Que deixas em mim
Em cada momento de AMOR
Mas o que são esses momentos?
São todos os segundos
Que partilho contigo
Por isso cada segundo
Das nossas vidas
É envolvido
Pelo sentimento
Do Amor partilhado
Em respeito e liberdade
Pelo o que cada um É
Amor e Luz em movimento
Amo-te como sempre te Amei
Através de todos os tempos
E para toda a eternidade
NO SER ÚNICO QUE SOMOS.



Texto de MARLIZ
Produção e locução de FRANCIS SAVLER


(A Mónada)