Meditação Portal 11:11

Faça esta Meditação agora... Para receber toda a Energia Cristica de AMOR e LUZ...

Faça PLAY na barra em baixo...



Este é o grande momento da Transformação do Planeta, É o estabelecimento da Nova Terra, da Abundância, da Unidade, da Paz e do Amor.
É o “Momento Cósmico” do Despertar Global.
É o Momento em que os Códigos de Luz de Renovação são recebidos nas Grades Cristalinas da Terra.

Os “Códigos de Renovação” vão activar e energizar o teu Corpo de Luz e o teu ADN, alinham-te com o Projecto Original e com as Formas Divinas Multidimensionais da Vida Humana.

Prepare-te agora para ser um canal aberto, para que a Chama Verde Esmeralda de Cura, através do seu poder infinito de transformação brilhe violeta dentro de ti.

Entramos na nossa Meditação pessoal.

Vamos Inspirar profundamente 3 vezes
Inspiramos pelo nariz até não haver mais ar para entrar e expiramos até não haver mais ar para sair.

Inspirar agora, ao mesmo tempo que vai deixamos entrar pelo 7º chakra (no alto da sua cabeça) uma luz branca cristalina, que desce e percorre todo o corpo purificando-o e libertando-o de toda a densidade, (pausa 5 segundos),

Expira toda essa densidade pelo nariz deixando sair todos os bloqueios, dúvidas, medos, tensões e pensamentos que estejam a bloquear esta purificação.Deixa sair tudo. Só a Luz fica. Só ela permanece.

--------
Peço ao Eu Superior
que feche a minha aura
e estabeleça um canal Crístico
para que só e apenas Energias Divinas de Luz Sagrada
possam fluir até mim.

Invoco e peço ao Arcanjo Miguel
que sele e proteja completamente esta sagrada experiência
e que me guie e oriente
neste campo unificado Crístico.
--------
E iniciamos a canalização na primeira pessoa:
Recebo os Códigos de Renovação para acelerar novamente as frequências do Holograma da Terra,
permitindo a Re-conexão com a Sétima Dimensão da Consciência,
enquanto o Planeta continua na sua jornada para o Coração Divino da Consciência Multidimensional.
É um Momento de Alegria e de Celebração.
Estou no caminho para Casa… enquanto Eu e enquanto Civilização Planetária.
Reconheço e sei que o Grande Despertar está em curso!
Preparo-me para entrar no Propósito de Alma da Nova Terra
tonando-me Indicador do caminho Multidimensional para a Humanidade.
Todos os dias integro que sou verdadeiramente um Cidadão Planetário.
Que somos uma grande Família com questões e problemas comuns que só podem ser resolvidos em união pela Paz e pelo Amor,
criadores que são do Novo Caminho à frente.
Celebramos juntos este Grande Momento de Transformação.
Estou entrar na Consciência Multidimensional como Indicador do Caminho,
irei ancorar a Sétima Dimensão e a Consciência dos Mestres Ascensos da Luz.
Recebo os Códigos de Renovação.
Códigos de Luz que irão activar e energizar os processos de Renovação da Terra.
Sou Guia e Professor para aqueles que estão no inicio da sua Jornada do Despertar,
que procuram sair da matriz da terceira dimensão
para a Consciência Mais Elevada
da Mestria Planetária da Quinta Dimensão.
É um privilégio receber e ancorar esta energia, de modo que Todos na Terra possam beneficiar da Abundância e das Bênçãos que estão fluindo a ancoragem da Sexta Dimensão da Consciência.
Fico alinhado com maior plenitude
com o Propósito da Alma e com as novas energias que estão chegando.
Hoje, é-me activado o Chacra Coronário, com os Centros Solares, Galáctico e Cósmicos,
permitindo-me começar a experienciar a plena conexão da Multidimensionalidade
na abertura do Portal Cósmico da Rosa e a abertura de seus próprios
“Portais Pessoais da Ascensão”.
Assim, torno-me, através deste Portal, o Cálice Dourado de Luz.
Terra torna-se agora um Cálice de Luz
preenchido da Energia do Cristo Cósmico.
A Terra Ascensionada torna-se Sagrada e preenchida com a Luz Crística
e o Amor Incondicional Divino.


E fico em Paz.
Eu sou a Paz.
E fico em Amor.
Eu sou o Amor.
Eu Sou o que Eu Sou.
Nada se sobrepõe à Luz.
Que isto seja gravado e escrito nos meus registos interiores.
Agora!
Nada se sobrepõe à Luz!


E damos Graças a Deus por este momento de canalização e integração
com a Luz Crística e o Amor Incondicional Divino.
Assim seja e assim É!
Amén!


Agora, lentamente vamos trazendo a nossa consciência ao local onde nos encontramos.
Voltamos ao aqui e agora. Fazemos um respiração profunda.
E no tempo de cada um
activamos o corpo
esticamos as pernas, os braços e
quando nos sentirmos preparados
abrimos os olhos
para sorrir.

Locução, Produção de Francis Savler